.

domingo, 30 de outubro de 2011

Eu sou eu você e você é você -ser um é ser plural ser nós dois é ser singular.




É isso que poderíamos chamar de "desafio do diferente". Ou seja: apesar dos desencontros, das dúvidas, dos desesperos, existe uma espécie de vontade irresistível de se encaixar no outro.

 Maria Helena Matarazzo é sexóloga






Musica: Eu e Você
letra:Diacono Fabiano


Nem tudo é aquilo que poderia ser
Se amamos não cobramos
nisso temos que aprender
que o amor não se alimenta na força e no poder
pois quem ama não viola o limite de outro alguém
e nem a qualquer custo submete ao seu querer
no respeito ao nosso amor eu sou eu, você é você

Ser um é ser plural
Ser nós dois é singular
Verdades que se unem
Para sempre definir
Que o "nós" só existe
Se a gente entender
Que eu posso ser eu
E voce ser você.







Nenhum comentário:

Se desejas aprender mais sobre o amor, visite meu arquivo :

Related Posts with Thumbnails