.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Selinho de ouro -Mimo de amiga é mais que legal!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjg2TTy9gCfBXMH9pihGETTNeqmGrFvxqhKJSZ58ZCivynDf0MhcQzKTUwyG1MECG-LFH6PV-X8w36mpwlQyAwyeQOOjJH1-uV54nJvz6HVau_8r2f2EQJUea7Sv4_pQpTdpkBiYVeUvT0/s320/2.jpg

Este  fofo e maravilhoso selinho, eu recebi de uma amiga linda , talentosa e delicada: a Denise.
Denise, é  a dona do maravilhoso Blog :    Tecendo Ideias 
Só vai dar para você saber o quanto  maravilhoso é o lugar, se você for lá .Eu garanto que  você  irá adorar!!

Um bjão e um muito obrigada pela homenagem e  carinho, minha querida Denise.


Eu gostaria de compartilhar este selinho com todos os meus seguidores deste meu BLOG, pois se eles estão por aqui, é porque são pessoas que se interessam pelo assunto que move a nossa vida: O AMOR !!


 Com muito carinho,
Rejane


Nenhum comentário:

Se desejas aprender mais sobre o amor, visite meu arquivo :

Related Posts with Thumbnails